Polêmica: comunicador Emerson Machado afirma que médicos vão ter que trabalhar como motorista de Uber; veja vídeo

02/10/2024 - 12:13 - Política

Compartilhe:
Polêmica: comunicador Emerson Machado afirma que médicos vão ter que trabalhar como motorista de Uber; veja vídeo

Polêmica: comunicador Emerson Machado afirma que médicos vão ter que trabalhar como motorista de Uber

 

O comunicador Emerson Machado, conhecido popularmente como 'Mofi', disse que se aposentou e não pretende mais trabalhar em veículos de comunicação. A entrevista foi concedida ao jornalista Clilson Junior, proprietário do portal ClickPB.

 

Ainda segundo Mofi, a política ficou para trás, ao afirmar claramente que não quer mais envolvimento com eleições. 

 

“Tô fora. Eu quero ser candidato a corno. Quero lá negócio de política… Corno dá engajamento, dá ibope”, declarou Emerson.

 

Um ponto muito polêmico da conversa foi a opinião do radialista sobre o futuro dos estudantes de medicina. Segundo ele, muito em breve os médicos estarão trabalhando de Uber, assim como muitos advogados e engenheiros civis estão fazendo hoje, alegando que não vai ter vaga para todo mundo.

 

 “É tanto médico que eu não sei onde vão botar. Daqui a cinco anos, como você já está vendo hoje o advogado trabalhando como uber, o médico também vai trabalhar como uber. Médico tem batendo um no outro”.

 

Anteriormente, Mofi havia prometido desfilar de calcinha pelas prais de João Pessoa caso Padre Egídio de Carvalho fosse preso. O sacerdote foi detido por envolvimento em desvio de dinheiro da igreja católica na capital. Padre Egídio está preso e teve o pedido de liberdade negado mais de uma vez pelo Tribunal de Justiça da Paraíba. 

 

Apesar de o fato ter se concretizado, Mofi nunca cumpriu a promessa que fez. Ele falou sobre o assunto, mas negou que vá cumprir o que prometeu.  


“Você quer espantar o povo. Tu acha que ia ficar bonito Mofi desfilando na Praia de Tambaú de calcinha?”, questionou o apresentador aposentado.


Veja o vídeo abaixo: 

 

 

Blog do Jordan Bezerra | Política 

Com informações de ClickPB