Deputado Cabo Gilberto critica indiciamento pela Polícia Federal e denuncia “Estado de exceção”

26/11/2024 - 21:22 - Política

Compartilhe:
Deputado Cabo Gilberto critica indiciamento pela Polícia Federal e denuncia “Estado de exceção”

 

Nesta terça-feira (26), o deputado federal Cabo Gilberto (PL-PB) utilizou suas redes sociais para reagir ao seu indiciamento pela Polícia Federal. Em um comunicado contundente, ele criticou a decisão e a atribuiu a perseguições políticas no atual cenário nacional.  

 

"Fui INDICIADO pela Polícia Federal do Lula, a mesma Polícia que o Ministro da Justiça falou que estava a serviço do presidente Lula", escreveu o parlamentar.  

 

O deputado questionou os motivos do indiciamento, negando envolvimento em qualquer ato ilícito.

 

"Roubei? Matei? Trafiquei drogas? Pratiquei corrupção? NÃO! Apenas cumpri com o meu dever; fiz denúncias na tribuna da Câmara dos Deputados sobre a conduta do delegado Fábio, que está à frente de vários inquéritos ilegais contra inocentes brasileiros", declarou.  

 

Cabo Gilberto afirmou que considera o ato uma tentativa de silenciar opositores políticos e reforçou seu compromisso com o que chamou de luta pela liberdade no Brasil.

 

"Os ditadores não irão nos calar! Lutaremos pela liberdade do nosso país", afirmou.  

 

O parlamentar também descreveu o episódio como uma evidência de um suposto "Estado de exceção" no país, reforçando seu discurso crítico em relação ao governo federal e à atuação de instituições como a Polícia Federal.  

 

Blog do Jordan Bezerra