03/01/2025 - 20:29 - Política
A prefeita do município de Cajazeiras, Corrinha Delfino (PP) foi entrevistada no Programa Hora H, comandado por Heron Cid e Walisson Bezerra, na noite desta sexta-feira, dia 3 de janeiro.
Na oportunidade, a prefeita falou sobre o propósito da sua campanha e da importância de Deus, falou também do importante apoio vindo do Zé Aldemir, Dra. Paula, Francinete e também falou da atual conjuntura política.
Questionada se votaria no governador no ano de 2026, ela alegou que não é tempo de pensar nisso, pois assumiu agora o cargo e essa decisão será do grupo como um todo.
Falando também sobre a relação administrativa com João Azevêdo, ela afirmou que espera um bom trânsito, visto que apoiou o governador no segundo turno. Gerou uma polêmica ao fazer uma cobrança ao vivo ao governador, segundo ela, ao governo do estado deve um Centro de Convenções à Cajazeiras. A prefeita alegou que o terreno já foi doado por Zé Aldemir em 2023, e diversos municípios como Sousa e Patos têm recebido grandiosas obras, Cajazeiras também merece.
O fato gerou polêmica, pois o governador teria um compromisso de vir a Patos na segunda semana do mês de janeiro de 2025 para anunciar, justamente, a construção do Centro de Convenções no Sertão, porém na cidade de Patos, diminuindo a possibilidade de construção de um novo centro em Cajazeiras. Segundo a gestora, o governador prometeu a obra em período de campanha no município.
Em sua entrevista, Corrinha destacou ainda que irá realizar o maior carnaval da Paraíba, com atrações como É o Tchan, Alok, Saia Rodada e outras.
Blog do Jordan Bezerra/Política
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle