30/06/2025 - 15:04 - Política
Pedro Cunha Lima diz que o time da oposição está forte, mas as portas estão abertas para Galdino e Cícero Lucena
O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima, presidente estadual do PSD, concedeu entrevista ao programa Arapuan Verdade, em João Pessoa, e falou sobre diversos temas da conjuntura política estadual e nacional.
Pedro reafirmou que seu nome está colocado como pré-candidato ao Governo do Estado, mas destacou que outros nomes também fortalecem o campo oposicionista, como Efraim Filho, Romero Rodrigues e Bruno Cunha Lima. Ele afirmou ainda que, caso o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, decida romper com o governo de João Azevêdo, será bem-vindo na oposição, assim como o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino.
Na avaliação de Pedro, é preciso construir uma frente ampla para oferecer uma alternativa ao atual governo. Ele voltou a criticar a gestão de João Azevêdo, afirmando que o governo é “muito dono de si” e marcado por uma postura de “vaidade pessoal”, além de priorizar o aumento de impostos em vez de investimentos em áreas essenciais, como educação e saúde.
Sobre a política nacional, Pedro Cunha Lima afirmou não se sentir representado pela polarização entre Lula e Bolsonaro. “Nenhum dos dois me representa”, resumiu.
Ele também agradeceu à população pelos votos recebidos nas eleições de 2022, quando disputou o Governo do Estado e obteve quase 48% dos votos, mesmo sem o apoio da máquina pública.
Blog do Jordan Bezerra
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle