Efraim Filho fala ao Blog sobre temas que tratou em voo com Cássio Cunha Lima; 'muita política'; vídeo

13/07/2025 - 18:07 - Política

Compartilhe:
Efraim Filho fala ao Blog sobre temas que tratou em voo com Cássio Cunha Lima; \\\'muita política\\\'; vídeo

Aniversário Patos PB


Durante o tradicional São Pedro de São José do Sabugi, o senador Efraim Filho (União Brasil) conversou com o Blog do Jordan Bezerra e comentou sobre o conteúdo de uma conversa privada que teve com o ex-senador Cássio Cunha Lima durante um voo que compartilharam recentemente.
Segundo Efraim, o encontro foi marcado por um bate-papo descontraído, mas recheado de temas políticos estratégicos, com foco na articulação da oposição para as eleições de 2026.

 

“Muita política, pode ter certeza”, afirmou o senador. Ele contou que, além das articulações eleitorais, também houve momentos de recordações pessoais. “Falamos de saúde, de histórias antigas. Cássio estava mostrando fotos do ex-governador Ronaldo Cunha Lima revitalizadas por inteligência artificial. Veja onde chegamos. Mas é claro que política esteve no cardápio: formação de chapa, construção de unidade...”, destacou.

 

Efraim afirmou que Cássio Cunha Lima tem se mostrado entusiasta de uma nova vitória da oposição no estado, ressaltando que o atual cenário político do governo de João Azevêdo é marcado por desuniões e disputas internas.

 

“No governo só tem confusão. É Lucas dando drible, João em Cajazeiras, Adriano Galdino batendo em Gervásio Maia, João reclamando de Adriano em Catolé, Cícero andando pra um lado, Aguinaldo pro outro...”, disse. Em contraponto, destacou a coesão entre os nomes da oposição: “Aqui não. Aqui temos unidade, e estamos construindo essa frente ampla.”

 

Efraim também reforçou seu papel como articulador político, buscando alinhar forças como Pedro Cunha Lima, Romero Rodrigues, Veneziano Vital do Rêgo e o PL, visando consolidar um nome forte para o governo do estado.

 

“Já derrotamos o governo na disputa para o Senado em 2022. Agora, vamos derrotar novamente, dessa vez na disputa pelo governo em 2026. A oposição chega articulada, com estratégia, planejamento e unidade”, concluiu.

 

 

 

 

 

Blog do Jordan Bezerra