12/08/2025 - 15:53 - Política
Júnior Araújo diverge de Zé Aldemir, e afirma que vota em João Azevêdo para Senado
O deputado estadual Júnior Araújo concedeu entrevista nesta terça-feira, 12 de agosto, à Rádio Arapuan de João Pessoa, abordando diversos temas, entre eles o episódio ocorrido em Cajazeiras, sua terra natal. Ele relembrou que, na época, ficou chateado com o então governador João Azevêdo e com seu partido, o PSB.
Atualmente, Júnior Araújo está deixando o PSB para se filiar ao Progressistas (PP). Durante o pleito anterior, optou por votar em Chico Mendes, em vez de apoiar o grupo da prefeita Corrinha, que era candidata. O deputado destacou que houve, de certa forma, um distanciamento político.
A mudança de posicionamento também gerou repercussão por contrariar seu líder político, Zé Aldemir, que declarou apoio a Nabor Wanderley e Veneziano Vital do Rêgo. Júnior Araújo afirmou que seguirá apoiando João Azevêdo, postura que se opõe à de Zé Aldemir e que tem gerado polêmica nas redes sociais.
Ele ainda comentou que acredita na possibilidade de a deputada estadual Dra. Paula Francinete desistir de disputar a reeleição e passar a apoiá-lo no próximo pleito.
Blog do Jordan Bezerra
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle