Dr. Jarques comenta pretensões de Lucas, Cícero e Galdino em disputarem governo do estado; ouça

01/09/2025 - 00:02 - Política

Compartilhe:
Dr. Jarques comenta pretensões de Lucas, Cícero e Galdino em disputarem governo do estado; ouça

 

O ex-prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, esteve em Patos neste sábado (30) e concedeu entrevista ao Blog do Jordan Bezerra. Durante a conversa, ele falou sobre sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa da Paraíba e comentou o cenário político para as eleições de 2026.

 

Ao falar sobre a atual gestão, Jarques destacou:

"Eu acho natural, o governo de João Azevêdo é um governo muito próspero. Em todos os municípios João chegou com muita força, com trabalho. Foi reeleito e tem uma pré-candidatura ao Senado. Saindo João, Lucas assume, e já disse que Cícero é um grande gestor. É um homem que está ocupando pela quarta vez a cadeira de prefeito da capital do nosso estado, que já foi senador, já foi ministro. Tem o respaldo dentro do grupo e está fazendo uma gestão respeitosa e boa em João Pessoa."

 

Ele também ressaltou a atuação de outros nomes da base governista:

"Adriano é um dos homens mais verdadeiros e corretos da política paraibana, tem uma trajetória muito bonita de vida pessoal, de luta, e tem enfrentado grandes debates na Assembleia Legislativa com vigor. Então, são três nomes muito bons para serem governador da Paraíba. Essa conjuntura dos três é algo que precisa ser resolvido entre os grandes. A gente espera e ora para que Deus ilumine eles, para que tudo caminhe junto e o estado se mantenha nesse grau de desenvolvimento."

 

Para ele, o mais importante é manter o progresso do estado:

"O mais importante não é quem será, mas manter o estado dessa forma. Essa é a preocupação do cidadão e a nossa também. Não é sobre a pessoa física ou o sobrenome, é sobre o comprometimento com o estado da Paraíba. É assim que eu penso. Acho que a nova política também pensa dessa maneira. A população quer isso da gente e eu espero em Deus que tudo corra bem. Ainda estamos em 30 de agosto, com mais de um ano para a eleição de fato, então há tempo", disse ele.

 

Blog do Jordan Bezerra 


Áudios