05/09/2025 - 19:48 - Política
João Azevêdo manda recado a vice-prefeito de João Pessoa e vereadores do PSB
Após a saída de Cícero Lucena da base do governador João Azevêdo, o governador disse que vai cobrar fidelidade dos partidos que são aliados. Ele disse que participa de um único projeto político, definido com os aliados e que irá cumprir tudo o que foi definido em reuniões da base com relação ao projeto eleitoral de 2026 na Paraíba.
De acordo com João Azevêdo, vai cobrar fidelidade daqueles que prometeram unir forças para o projeto político da situação.
"São projetos pessoais colocados na pauta. Eu faço projeto de grupo, eu faço política de grupo, e esse grupo terá um projeto e nós vamos cobrar a todos os aliados nossos que estejam integrados nesse projeto", declarou o governador.
Com a saída de Cícero, o vice-prefeito deverá assumir a vaga, e João Azevêdo mandou uma indireta para ele, mas disse que vai aguardar as posições dele para depois entender como será o jogo.
“Sequer conversei com o vice-prefeito, eu preciso ouvir, eu preciso saber qual será a atitude dele quando sentar na cadeira. Eu preciso entender um 'bocado' de coisas. Essa discussão vai ser feita no momento adequado”, argumentou o governador.
Cícero saiu da base porque vai se lançar candidato a governador nas eleições de 2026, mas disse que votaria em João Azevêdo para o Senado Federal. Sobre isso João disse que não é possível estar em um palanque político pedindo voto para candidatos de outro grupo.
“Você não vai estar no palanque pedindo votos para adversário. Vamos racionar”, afirmou o governador, ao reforçar que a aliança precisa ser sólida e coerente.
Veja vídeo:
Blog do Jordan Bezerra | Política
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle