Hermano Wanderley comemora crescimento da oposição de S J de Espinharas, e diz que pesquisa com aprovação exagerada da prefeita é Fake News; veja

08/09/2025 - 23:49 - Política

Compartilhe:
Hermano Wanderley comemora crescimento da oposição de S J de Espinharas, e diz que pesquisa com aprovação exagerada da prefeita é Fake News; veja

 

O grupo de oposição liderado por Hermano Wanderley de São José de Espinhas, que é região metropolitana de Patos, contou que o grupo vem recebendo adesões e, questiona aprovação da prefeita Thaíse de 97%, ou é muito exagero ou Fake News. Segundo uma pesquisa divulgada no município, que gerando polêmica.

 

A cena política do município de São José de Espinharas vem ‘pegando fogo’ recentemente a prefeita Thayse, sofreu uma grande baixa que foi adesão do presidente da Câmara, Erivaldo Medeiros, que declarou apoio a Murilo Galdino, contrariando a gestora que vota em Aguinaldo Ribeiro.

 

  Como trabalho de apenas três vereadores, e apoio incondicional do líder Hermano Wanderley, que destaca o crescimento da oposição, e, segundo ele, a gestora tem sentido o peso do momento, que chegou ao ponto de divulgar uma pesquisa exagerada, dando 97% de aprovação. Oposição classificou como FAKE NEWS. 

 

Com articulação e esforço de Hermano Wanderley, que é apoio incondicional de Murilo Galdino ao município, a prefeita vai saber a verdadeira popularidade dela nas eleições de 2026, quando surgir duelo entre Murilo X Aguinaldo, aí será o verdadeiro termômetro político no município .  

 

De acordo a posição a prefeita vai se surpreender negativamente com o resultado do pleito de 2026.  

 

Ao comentar o caso, Hermano Wanderley não escondeu sua desconfiança. “Achamos muito estranho um resultado dessa magnitude. 97% de aprovação é um número que beira o inacreditável, algo jamais visto na história política da nossa cidade, nem mesmo no auge da administração do tio da prefeita chegou perto desse índice da pesquisa, mesmo sendo uma figura conhecida no município, diferente da atual gestora” declarou Wanderley.

 

Blog do Jordan Bezerra