Ricardo Barbosa termina prazo para ficar ou deixar o PSB: 'Em 15 dias resolvo minha situação'; veja

20/10/2025 - 09:06 - Política

Compartilhe:
Ricardo Barbosa termina prazo para ficar ou deixar o PSB: \\\'Em 15 dias resolvo minha situação\\\'; veja

Ricardo Barbosa termina prazo para ficar ou deixar o PSB: 'Em 15 dias resolvo minha situação'

Aniversário Patos PB

 

O primeiro suplente do PSB na Câmara Federal, Ricardo Barbosa, concedeu entrevista nesta segunda-feira, 20 de outubro, ao programa Ô Paraíba Boa, apresentado por Fabiano Gomes, e revelou um novo capítulo em sua relação com o partido. O político afirmou que deu um prazo de 15 dias para definir se permanece ou deixa a legenda.

 


Ricardo Barbosa afirmou que deu um prazo de 15 dias, que será um divisor de águas para decidir se fica ou sai, destacando que não pretende ser escada para ninguém.

 


Durante a entrevista, ele também lamentou não ter tido espaço dentro do PSB, mesmo sendo o primeiro suplente. Segundo ele, o deputado federal Gervásio Maia não demonstrou o gesto político esperado, o que o deixou naturalmente chateado com a condução interna do partido.

 


Barbosa comentou ainda sobre a possibilidade de migrar para o Republicanos, mas afirmou que continua refletindo sobre o assunto. Além disso, levantou a hipótese de uma debandada dentro do PSB, que pode incluir nomes importantes. Ele disse que muitos que hoje afirmam permanecer no partido talvez não fiquem e avaliou que, caso o governador e outros aliados deixem a legenda, incluindo o próprio Gervásio, que estaria de malas prontas para o Republicanos, o PSB pode não eleger sequer um deputado federal.




Atualmente, Ricardo Barbosa é presidente da Companhia Docas da Paraíba, responsável pela administração do Porto de Cabedelo.

 

 

Blog do Jordan Bezerra