Felipe Leitão reage com ironia após gafe de João Azevêdo em coletiva

06/01/2026 - 16:10 - Política

Compartilhe:
Felipe Leitão reage com ironia após gafe de João Azevêdo em coletiva

Felipe Leitão reage com ironia após gafe de João Azevêdo em coletiva

Aniversário Patos PB

 

Um deslize de fala durante uma coletiva de imprensa virou assunto no meio político da Paraíba. Nesta terça-feira, 06 de janeiro, o deputado estadual Felipe Leitão (Republicanos) se manifestou sobre o momento em que o governador João Azevêdo (PSB) o chamou equivocadamente de “Felipe Leilão”, durante entrevista à imprensa na segunda-feira (05 de janeiro).


O episódio aconteceu logo após o parlamentar anunciar apoio ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), nome ligado à oposição ao Governo do Estado e que disputa protagonismo político com Lucas Ribeiro (PP), apontado como sucessor do atual governador.


Apesar da repercussão do ato falho, Felipe revelou que o próprio João Azevêdo entrou em contato para se desculpar. O deputado disse que aceitou as desculpas, mas não deixou o momento passar sem uma provocação leve, em tom de ironia.


Durante participação no programa Correio Debate, Felipe comentou:


“Quem mais sabe que não houve leilão foi ele. O governador já me pediu desculpas. Se eu tivesse participado de algum leilão, teria ficado do lado dele, mas eu aceito as desculpas do governador.”


Ainda na mesma fala, o deputado também manteve o clima descontraído ao brincar com a forma como algumas pessoas se referem ao governador:


“Inclusive, já ouvi muitas pessoas o chamarem de João Azedo, mas eu não acho ele azedo.”


O caso rapidamente se espalhou pelas redes e bastidores, ganhando contornos de humor, mas também refletindo o atual momento de movimentações e realinhamentos no tabuleiro político do estado.


O Blog do Jordan Bezerra segue atento às repercussões e aos próximos capítulos dessa temporada de trocas de farpas bem-humoradas e disputas de espaço na política paraibana.

 

 

 

Blog do Jordan Bezerra

Com informações de Gutemberg Cardoso