Prefeitura Patos

Lulinha admite ter exagerado na bebida e faz desabafo durante show de Iguinho e Lulinha no São João de Patos

23/06/2026 - 14:59 - Política

Compartilhe:
Lulinha admite ter exagerado na bebida e faz desabafo durante show de Iguinho e Lulinha no São João de Patos

Lulinha admite ter exagerado na bebida e faz desabafo durante show de Iguinho e Lulinha no São João de Patos

Prefeitura Patos

 

A apresentação da dupla Iguinho e Lulinha na madrugada desta terça-feira, 23 de junho, durante a penúltima noite do São João de Patos 2026, foi marcada por um momento inusitado que chamou a atenção do público presente no Terreiro do Forró.


Ao longo do show, Lulinha demonstrou dificuldades para acompanhar parte da apresentação. Em alguns momentos, o cantor se confundiu com trechos das músicas, deixou o palco temporariamente e fez com que Iguinho conduzisse parte do espetáculo sozinho.


A situação ficou mais evidente quando Lulinha errou a letra de uma das canções do repertório. Percebendo o ocorrido, Iguinho interrompeu a apresentação e explicou o momento ao público em tom descontraído.


“A gente passou ali e tomou umas. Infelizmente, o Lulinha tomou demais”, afirmou o cantor, provocando risos da plateia.


Pouco depois, Lulinha retornou ao palco segurando uma garrafa de bebida e fez um breve desabafo aos fãs.


“Como vocês estão vendo… Eu vou tomar uma agora. Vou esquecer dos problemas, que problema básico eu tenho em casa e eu não quero passar para vocês. Problema que eu tenho aqui, vai morrer aqui. Tomar só uma lapadinha para nós esquecer os problemas”, declarou.


Apesar do episódio, a apresentação foi concluída e integrou a programação da penúltima noite do São João de Patos 2026, um dos maiores eventos juninos do país.

 


Blog do Jordan Bezerra

Com informações de Fonte83




Instagram