23/06/2026 - 17:02 - Política
"Quero ser a voz das cidades no Senado", afirma Nabor durante plenária em Queimadas
Queimadas (PB) – Em mais uma agenda voltada ao diálogo com a população e lideranças municipais, o pré-candidato ao Senado Federal, Nabor Wanderley (Republicanos), participou na noite desta segunda-feira (22) de uma plenária na cidade de Queimadas, no Agreste paraibano.
O encontro reuniu moradores, vereadores, lideranças comunitárias e representantes políticos da região, entre eles a prefeita Delúsia Barros, o ex-prefeito Carlinhos de Tião, o deputado federal Wilson Santiago e o deputado estadual João Paulo Segundo.
Durante o evento, Nabor defendeu uma atuação política mais conectada às necessidades dos municípios e destacou que sua pré-candidatura ao Senado nasce da experiência de quem conhece os desafios enfrentados pelas gestões locais.
"Os grandes desafios da Paraíba passam pelos municípios. É nas cidades que as pessoas vivem, trabalham e precisam dos serviços públicos funcionando. Quero levar essa visão para Brasília e ser uma voz permanente dos municípios paraibanos no Senado", afirmou.
Ao longo da plenária, foram debatidos temas ligados ao desenvolvimento regional, infraestrutura, saúde, educação e oportunidades para a população. O encontro também abriu espaço para que moradores e lideranças apresentassem demandas e sugestões para o futuro de Queimadas e da Paraíba.
Para Nabor, a construção de um projeto para o estado deve partir da realidade de cada cidade. "Nenhuma região conhece melhor suas necessidades do que quem vive nela. Nosso papel é ouvir, reunir essas contribuições e transformá-las em ações que façam diferença na vida das pessoas", destacou.
A agenda em Queimadas integra uma série de encontros realizados por Nabor em diferentes regiões da Paraíba, reforçando a proposta de construir uma candidatura com foco municipalista e baseada na escuta da população.
Assessoria
© Copyright 2018 - 2026 - Todos os direitos reservados - Painel de controle