15/03/2018 - 06:40 - Política
Manoel Junior
O vice-prefeito de João Pessoa e, agora, pré-candidato ao Governo do Estado, Manoel Junior (MDB), afirmou, nesta quarta-feira (14), que o MDB está em vias de extinção na Paraíba. O, ainda, emedebista disse que o senador José Maranhão impõe sua candidatura e não há diálogo interno sobre as articulações neste sentido.
“Acho que o MDB está em franca extinção. Aqui no estado da Paraíba, infelizmente, uma candidatura posta, que ela é irreversível e imutável, e não dialoga, inclusive para dentro do partido, deixa a chapa proporcional fragilizada. E se você não tem uma chapa proporcional numa chapa dessa, você o deixa vulnerável e fragilizado”, afirmou Manoel Junior à Rádio Arapuan.
O vice-prefeito lembrou ainda que na Paraíba há uma probabilidade muito grande do MDB perder 100% de sua bancada federal.
Manoel Junior ratificou seu nome para disputa ao governo do estado representando o grupo das oposições. “Coloquei meu nome à disposição dos companheiros da oposição, na possibilidade do prefeito Luciano Cartaxo, e a força é muito grande, na revisão da posição do prefeito, isso das lideranças partidárias”, disse.
Porém, ele pondera ainda dando ênfase a um projeto encabeçado por Cartaxo. Manoel diz que o grupo entende que Luciano Cartaxo é o melhor nome para disputa, mas que seu nome está colocado “no meio desse caldo de nomes importantes” para análise dos companheiros.
Blog do Gordinho
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle