03/04/2018 - 13:27 - Política
Ao deixa o MDB paraibano, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC), lamentou a a intransigência do senador José Maranhão (MDB), que acabou por esfacelar o partido na Paraíba.
Provocado pela imprensa, Manoel Júnior disse esperar que José Maranhão, mesmo isolado, mantenha alguma coerência e permaneça no grupo de oposição ao Governo do Estado. “Uma pessoa que tem mais de 50 anos de vida pública não pode estar mudando discurso do dia para a noite”, disse Manoel Jr. “Espero que ele mantenha a postura que sempre tem dito publicamente”, completou.
Manoel Júnior voltou a defender a união das oposições como caminho para garantir a vitória nas próximas eleições. “A Paraíba já viu e, nas últimas eleições, o povo sinalizou para isso, das 20 maiores cidades a oposição venceu em 14, isso significa que o povo sinalizou que este projeto que está aí se exauriu, é um projeto que envelheceu”, disse.
Pré-candidato ao Governo do Estado nas próximas eleições, Manoel Júnior levantou a bandeira da Segurança Pública no estado e defendeu a criação de uma espécie de “grande Big Brother” para monitorar a Paraíba.
Por
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle