OFICIAL: Mariinha aceita convite da oposição e será vice na chapa de Arimatéia em Santa Terezinha; escute

16/08/2020 - 21:45 - Santa Teresinha

Compartilhe:
OFICIAL: Mariinha aceita convite da oposição e será vice na chapa de Arimatéia em Santa Terezinha; escute

Mariinha de Ubaldo

 

A política da Princesinha das Espinharas, Santa Terezinha, tem mais um capítulo novo, agora com definição oficial na chapa de oposição. 

 

Blog do Jordan Bezerra conversou, neste domingo (16), com a ex-vereadora e suplente de vereadora Mariinha de Ubaldo (Republicanos), que decidiu aceitar a indicação da maioria do grupo de oposição de Santa Terezinha-PB para ser vice na chapa do ex-prefeito Arimatéia Camboim (Republicanos).

 

Mariinha é atualmente suplente de vereadora, tirou no último pleito 226 votos, e tem uma grande aceitação no grupo de oposição dos seis vereadores, quatro suplentes e dois ex-prefeitos. Entre outras lideranças locais.

 

O Blog do Jordan Bezerra ouviu Mariinha em sua residência na Comunidade Queimadas, disse que recebeu o convite do grupo e aceitou a missão de ser vice na chapa de oposição no pleito de novembro de 2020.

 

“Estou à disposição do partido Republicanos, onde fui convidada e aceitei como pré-candidata a vice-prefeita, com o propósito de enfrentar essa missão junto com o povo” afirmou Mariinha.

 

Mariinha reside na região mais populosa do município que compreende as comunidades Santana, Queimadas, Lameirão, Antas, Caldeirão, Lôreto e Maracujá. Ela lembrou que essa é a segunda vezes que o ex-prefeito Arimatéia Camboim prestigia a região com uma vaga de vice-prefeito.

“Se não me engano, em 1992 Arimatéia deu a primeira oportunidade a Cícero Juvino (saudosa memoria) e agora eu que venho do grupo de situação, ele também está me dando essa oportunidade", contou Mariinha.

 

Por fim, Mariinha disse que vai lutar junto com seu povo para  chegar à vitória.

 

A família de Mariinha é grande e unida e Ela votou nas duas últimas eleições no grupo Gayoso, da atual prefeita Terezinha Lúcia (PSDB), mas após a vitória da prefeita, segundo ela, foi deixada de lado junto com os amigos que elegeram a gestora.

 

Um pouco da história política de sua família:

 

O seu pai, o poeta Ubaldo Rodrigues, foi candidato a vereador no ano de 1988, já seu tio Gerson Pereira foi candidato a vereador em 1992, depois votou em Jezualdo Pereira Dias, seu primo foi  eleito por duas vezes, 2004 e 2008, Jezualdo em 2000 ficou na suplência.

 

 

Blog do Jordan Bezerra


Áudios

Mariinha,vice.mp3