23/11/2024 - 12:05 - Santa Teresinha
Renata Sousa de Lima, residente da Rua José Nunes, em Santa Terezinha, entrou em contato com o Blog do Jordan Bezerra neste sábado, 23 de novembro, para relatar uma situação preocupante. Estudante de pedagogia, Renata afirmou ter solicitado, na sexta-feira (22), um veículo da Secretaria de Transportes do município após adoecer enquanto estava em aula, mas teve seu pedido recusado.
Segundo Renata, ela começou a passar mal por volta das 19h, enquanto estava na Uniplan, em Patos. Sentindo dores intensas na barriga e nas costas, além de febre, entrou em contato com a Secretaria de Transportes para solicitar ajuda. Apesar de seu estado debilitado, o veículo solicitado não foi enviado.
Sem apoio imediato, Renata recebeu ajuda de dois colegas, que a levaram de carona até a UEPB em Patos para que ela não ficasse sozinha. Lá, novamente tentou contato com a Secretaria, mas, segundo ela, o funcionário responsável, identificado como Damião, reiterou que o carro só seria enviado em casos considerados extremos.
Renata precisou esperar até às 22h pelo ônibus, momento em que recebeu ajuda de Osana, funcionária da UEPB e também moradora de Santa Terezinha, que tentou interceder, mas também não conseguiu alterar a decisão do motorista de plantão.
“Costumo dizer que o prefeito não é ruim, mas acredito que ele nem sabe o que acontece. Santa Terezinha não cresce porque alguns funcionários não sabem exercer suas funções”, disse a estudante.
O Blog do Jordan Bezerra deixa o espaço aberto caso a gestão ou a Secretaria de Transportes municipal queira manifestar-se sobre o ocorrido.
Blog do Jordan Bezerra
© Copyright 2018 - 2024 - Todos os direitos reservados - Painel de controle