Projeto social Meninos de Santa Terezinha começa a relevar jogadores para campeonato paraibano de futsal

01/01/2019 - 18:35 - Santa Teresinha

Compartilhe:
Projeto social Meninos de Santa Terezinha começa a relevar jogadores para campeonato paraibano de futsal

 

O Projeto Social Meninos de Santa Terezinha- PB iniciou-se em 2016. Hoje acolhe mais de 100 jovens carentes do município, contando com crianças e adolescentes com idades entre 5 e 17 anos. Os treinos acontecem às terças-feiras e aos sábados.

 
O projeto não tem viés econômico, ou seja, sobrevive da ajuda de parceiros. Não existe nenhuma cobrança de taxa para a criança entrar no projeto, apenas se exige  que a criança  esteja estudando e com boas notas.

 
O projeto é comandado pelo funcionário público Humberto Morais, mais conhecido por Beto de Zé de Nogueira, e conta com alguns parceiros importantes, um dele é o clube de futsal de Patos, Setercon. 

 
O idealizador Beto Morais procurou a reportagem do Blog do Jordan Bezerra, nessa tarde de 1º de janeiro para informar que três jovens do projeto foram selecionados para integrar a equipe do Setercon de Patos. São os jovens Pedro Henrique, de 14 anos; Josimar Júnior, de 13 anos e Danilo Felipe, de 14 anos. Eles vão disputar o paraibano este de 2019. 


 
Conheça as posições dos jovens: Pedro Henrique é pivô e ala, Josimar é ala direito, já Danilo é ala esquerdo e fixo.

 
Beto Morais falou do seu entusiasmo em receber a notícia que “seus meninos” foram selecionados.

 
“Estou passando essa notícia para você, pois eu estou mais emocionado do que os meninos, foram três selecionados: Pedro Henrique, Josimar Júnior e Danilo Felipe. Eles vão disputar o campeonato paraibano de futsal Sub-15. Esse é mérito para nossa cidade e para o Projeto, para mostrar que estamos no caminho certo”, afirmou emocionado o idealizador.


  Um projeto social que leva socialização e dignidade para crianças e adolescente, e que é motivo de muito orgulho para o município de Santa Terezinha-PB. 


Parabéns aos três jovens e a todos que, como Beto, trabalharam de forma voluntária e sem esquecer os parceiros que abraçaram esse ideal tão bacana. 


         Pedro Henrique                                Danilo                                            Josimar

 

 

Blog do Jordan Bezerra