22/06/2026 - 11:47 - Santa Teresinha
Desportistas denunciam problemas em ginásio de Santa Terezinha e cobram reforma do espaço esportivo
Desportistas de Santa Terezinha, na Região Metropolitana de Patos, estão cobrando da gestão municipal a reforma do Ginásio Poliesportivo José Ribeiro de Oliveira, localizado às margens da BR-361, na entrada da cidade. O espaço, utilizado para atividades esportivas, eventos escolares e competições, apresenta uma série de problemas estruturais que, segundo os usuários, comprometem a prática esportiva.
Imagens e relatos publicados nas redes sociais mostram a situação do ginásio. Entre as principais reclamações estão buracos nas paredes, pintura deteriorada, falta de limpeza em ambientes como banheiros e bebedouros, além das condições do piso da quadra, apontado como escorregadio e inadequado para a realização de partidas, torneios e campeonatos.
De acordo com uma equipe local responsável pela divulgação das denúncias, a falta de manutenção tem prejudicado um dos principais equipamentos esportivos do município.
“O espaço, que deveria ser um local adequado para esporte, lazer e convivência da população, está sofrendo com a falta de cuidados, manutenção e atenção. A população de Santa Terezinha merece uma quadra segura, organizada e bem cuidada para continuar recebendo eventos e incentivando o esporte.”
Os desportistas também afirmam que, além de possíveis atos de vandalismo, a ausência de fiscalização e de acompanhamento contínuo tem contribuído para o estado de conservação do patrimônio público.
Procurada, a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Terezinha informou que a demanda será encaminhada ao setor responsável. Até o momento, não houve manifestação oficial sobre a realização de uma reforma no ginásio.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações de Patos Online
© Copyright 2018 - 2026 - Todos os direitos reservados - Painel de controle