Bandidos fazem arrastão em Santa Terezinha-PB roubam motocicleta e celulares

06/03/2018 - 14:55 - Santa Teresinha

Compartilhe:
Bandidos fazem arrastão em Santa Terezinha-PB roubam motocicleta e celulares

Foto de divulgação

À noite dessa segunda (05), foi movimentada na área policial, na cidade de Santa Terezinha-PB, no sertão do estado.

 Dois bandidos usando uma motocicleta, um dele armado, roubaram uma Honda Fan, 125cc, ano 2008, cor preta, placa NPU – 1584, na noite dessa segunda-feira (5), na BR 361, próximo à antiga escola do sítio Boi Raposo, em Santa Terezinha (PB).

O Blog do Jordan conversou com a vítima dona da moto, (que pediu para não ser identificada), a mesma afirmou que foi surpreendido por volta das 19h, de ontem, 05, no sítio Boi Raposo , quando dois bandidos, um armado com revólver, anunciou o assalto na BR-361. Levaram a moto e dois celulares. 

Além da moto, outros bandidos atuaram na cidade ontem, e subtraíram dois celulares, segundo relato de uma das vítimas, disse o assaltante era um jovem aparentemente de menor, alto e magro, outro deu apoio no carro preto modelo Uno Mille- FIAT.

Depressa o Destacamento de Polícia Militar ligou solicitando apoio de viaturas do 3º BPM e junto realizaram diligencias pelas localidades.

De acordo com a Polícia Militar, os ladrões fugiram por uma estrada vicinal que dá acesso a vários lugares dos municípios de Patos e São José do Bonfim.

Enquanto os policiais estavam à procura para prender os dois homens que roubaram a moto e dois celulares, duas pessoas foram vítimas de roubo de celular na cidade, sendo subtraídos dos cidadãos, dois celulares.  

De acordo com as informações da polícia, a ação foi rápida e um carro preto com vidro fumê estava dando apoio ao marginai.

 A senhora Terezinha Nogueira, de 63 anos, que reside à rua: Manoel Alexandrino, no centro de Santa Terezinha, que teve seu celular tomado na noite de ontem, na calçada de sua casa, que fica em frente à Delegacia local.

 “Foi um momento de pavor, era 21h34min quando aconteceu, eu já ia entrando para casa com meu neto, aí o jovem surgiu e anunciou o assalto, não vi arma, porém não reagi e entreguei o celular”, garantiu a senhora.

Nosso blog tentou falar com o Comandante do 3º BMP de Patos, o Tenente Coronel Elder Fábio Ribeiro Muderno, porém fomos informados que o mesmo estava em diligências.

 

Blog do Jordan Bezerra com informações de Josley Oliveira.