Irmã de homem que morreu após bater de frente com um caminhão próximo a Santa Terezinha faz relato emocionante. Escute;

27/01/2020 - 19:11 - Santa Teresinha

Compartilhe:
Irmã de homem que morreu após bater de frente com um caminhão próximo a Santa Terezinha faz relato emocionante. Escute;

Lalá

 

O Blog do Jordan Bezerra reproduz a entrevista de Lanissa Rufino, irmã de Laércio do Nascimento Lucena, 45 anos, conhecido por “Lalá de Fernando Rufino”, que morreu após colidir a motocicleta que pilotava de forma frontal com um caminhão que vinha no sentido contrário na BR-361, entre Santa Terezinha e Catingueira.


Ela contou nesta segunda-feira, 27, detalhes importantes sobre a ocorrência ao departamento de jornalismo da Rádio Espinharas, e fez algumas revelações sobre a situação do irmão. 


Lanissa detalhou na entrevista que há cerca de um mês antes do fato acontecer, tinha conversado com Laércio e havia percebido que o irmão apresentava um quadro semelhante a depressão, afirmando que “a vida não tinha mais sentido”, e percebeu que o irmão aparentava um quadro bastante depressivo.


Lanissa confirmou também que Lalá havia recusado fazer tratamento médico e pouco antes do acidente havia consumido bebida alcoólica. Para a irmã, o sumiço de duas vacas da propriedade da família, fato corrido há alguns dias, piorou o caso.


Laércio morreu na manhã do sábado, 25, e teria afirmado a família antes de sair de casa, que iria resolver toda aquela situação. Escute o relato da irmã da vítima; 

 

Blog do Jordan Bezerra

 

Áudio: Rádio Espinharas


Áudios

Leniza-Irmã da vítima.mp3