Mulher doente no município de Santa Terezinha diz que carro da prefeitura demorou 7h para levá-la ao médico

04/02/2020 - 16:26 - Santa Teresinha

Compartilhe:
 Mulher doente no município de Santa Terezinha diz que carro da prefeitura demorou  7h  para levá-la ao médico

Prefeitura de Santa Terezinha-PB

 

A jovem Érica Silva, que mora no Sítio Várzea Redonda, município de Santa Terezinha-PB, região metropolitana de Patos, entrou em contato com o Blog Jordan Bezerra, na tarde desta terça-feira (4), para denunciar o atraso por mais de 7h do transporte que foi pedido para buscar sua mãe, Maria Francinete, 43 anos, que estava doente. Segundo Érica, não é a primeira fez que isso ocorre.

 

“Olá, boa tarde, sou Érica do sítio Várzea Redonda e queria falar sobre a secretaria de transportes de Santa Terezinha, porque minha mãe pediu um carro às 6h50mim para vir ao médico e eles só vieram mandar o carro às 14h, dizendo o atendente Leomar não tinha transporte, porém ao invés de mandar o carro para minha viagem desviava para outro lugar”, afirmou a filha de dona Maria. 

 

O Blog do Jordan Bezerra entrou em contato com o funcionário da secretaria de transportes Leomar Nascimento que foi citado na denúncia. Ele explicou a situação, segundo ele, não há perseguição, mas sim a falta de veículo para ir à viagem.

 

“É verdade, o carro demorou sim, mas não foi porque a gente da secretaria de transportes quis, mas sim porque não tinha carro mesmo, isto porque hoje três carros viajaram para cidades de João Pessoa e Campina Grande, aí ficamos só com dois carros para atender a todo o município, já que tem dois carros quebrados", afirmou Leomar. 

 

Ainda disse que há uma determinação da prefeita Terezinha de Zé Afonso (PSDB) para não negar carro a ninguém no município e, os casos de doença são prioridades.

 

 

Blog do Jordan Bezerra