Acidente envolvendo van da Prefeitura de Patos é registrado na tarde desta quinta-feira, na BR 230

10/05/2018 - 19:34 - Gerais

Compartilhe:
Acidente envolvendo van da Prefeitura de Patos é registrado na tarde desta quinta-feira, na BR 230

Van colidiu com moto que carregava duas crianças

 

Um acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (10), por volta das 19h, na BR 230, nas proximidades do Restaurante 'O Rancho', em Patos.


Uma van que presta serviços à Prefeitura de Patos colidiu de frente com uma moto, que, de acordo com o motorista da van, Everaldo Cavalcante, transportava duas crianças e dois adultos, que ficaram gravemente feridos. As vítimas estavam estendidas ao solo, à espera do atendimento do SAMU. Os familiares das vítimas que chegaram ao local demonstravam desespero.


Poucos minutos após o fato, várias viaturas da Polícia Militar e do SAMU chegaram ao local. Todos os envolvidos foram conduzidos ao Hospital Regional de Patos e ao Hospital Infantil Noaldo Leite.


Em estado grave estão Erivar de Medeiros Rafael, 37 anos, e José Laylson Brilhante Dutra, 23 anos; ambos sofreram danos na cabeça ocasionados pelo mau uso do capacete ou ausência deste, pois foi encontrado apenas um no local do acidente. As duas crianças também ficaram feridas, porém uma delas teve as duas pernas quebradas e a outra apenas escoriações leves. Uma criança tem 10 anos e a outra 7.


“No momento em que nós nos deslocávamos para a cidade de Patos, nos deparamos com este grave acidente, próximo ao Restaurante Rancho. Haviam pessoas gitando, que aparentavam ser familiares das vítimas. O acidente causou transtornos ao trânsito também”, disse Genésio Oliveira, que passava pelo local no momento do acidente.

 

Segundo as guarnições que estavam no local, os veículos seguiam na mesma direção, Cruz da Menina em direção ao Centro de Patos. O senhor Alexandro Rodrigues dos Santos disse que a moto em determinado momento parou no acostamento e não sinalizou que faria o cruzamento da via. Alexandro disse que ainda gritou alertando o motociclista, mas não pôde ser ouvido e o acidente foi inevitável pela falta de visibilidade no local. 


Blog do Jordan Bezerra