21/06/2020 - 18:02 - Gerais
Ivanes
O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, comentou a matéria divulgada na última semana, quando na oportunidade o vereador Ramon Pantera disse que iria acionar o Ministério Público para apurar a suspeita de irregularidade na compra de álcool em gel e alguns EPIs com preços além do mercado.
Ivanes Lacerda afirmou que a compra de insumos a preços elevados (álcool em gel e máscara N95), ocorreu por conta da necessidade de encontrar esses materiais, que não tinha a ver com o fato de quem estava vendendo o produto a preço mais barato no mercado.
“Você não buscava preço, você buscava o produto. Porque ninguém tinha. Então, não se discutia preço. Era um desespero pra saber quem tinha o produto. E isso ainda hoje permanece com respiradores”, afirma o prefeito.
De forma geral, o prefeito justificou que várias vezes tentou adquirir EPIs e outros produtos, a exemplo de medicamentos, mas que enfrentou dificuldade para realizar as compras, mesmo disposto a comprar por valores elevados.
Ivanes aproveitou a oportunidade e comentou o trabalho de ampliação da Unidade de Pronto Atendimento-UPA, equipando um anexo que segundo eloe, servirá para melhorar a fluidez dos atendimentos normais, deixando a UPA para priorizar ainda mais os pacientes com sintomas respiratórios, suspeitos e confirmados para o Covid-19. Escute;
Blog do Jordan Bezerra
Com informações, Patosonline.com
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle