Jornalista Fabiano Gomes chora e pede perdão publicamente ao Grupo São Braz: “fui usado e todos sabem por quem e por que” – Veja vídeo

19/05/2018 - 11:26 - Gerais

Compartilhe:
Jornalista Fabiano Gomes chora e pede perdão publicamente ao Grupo São Braz: “fui usado e todos sabem por quem e por que” – Veja vídeo

Fabiano-Gomes

Depois de nove anos de luta, e muita “briga” na justiça contra o Grupo São Braz da Paraíba, o famoso apresentador e empresário Fábio Gomes pede perdão publicamente ao Grupo. E faz um acordo com o empresário José Carlos da Silva Júnior. O jornalista disse que foi usado para comprar essa briga, a que chamou de “imbecil e indecente”.


Na manhã desta sexta-feira (18), o comunicador Fabiano Gomes se retratou com o empresário José Carlos da Silva Júnior, dono do Grupo São Braz e da emissora Cabo Branco, pertencente à Rede Paraíba de Comunicação.


A retratação foi feita ao vivo, durante o programa Tribuna Livre, da Tv Arapuan. Na ocasião, Fabiano Gomes, que vem nesta briga com José Carlos há quase dez anos, admitiu que travou “uma luta inglória, imbecil, indecente e sem nenhum cabimento”. Destacou também a seriedade, honestidade e probidade do empresário.


O comunicador, aparentemente abatido, afirmou que este período foi cheio de tensão, dor, sofrimento e arrependimento. Fabiano Gomes disse inclusive que agiu de forma injusta e errônea para com a família, que segundo ele declarou serem “erros que talvez nunca sejam sanados”, tanto para Fabiano quanto para a família do empresário.


Emocionado, Fabiano confessou que houve momentos em que buscou auxílio de políticos para entrar em acordo de pedido de desculpas à família de José Carlos da Silva Júnior, porém, sem sucesso.


Após várias tentativas, ontem o apresentador conseguiu assinar o acordo com José Carlos e afirmou que pôde ter a oportunidade de ambos se conhecerem melhor e eliminar os conflitos do passado.



 

 Blog do Jordan Bezerra com informações do Polêmica Paraíba


Vídeos