Prefeita de Emas envia Projeto de Lei para a câmara de vereadores sobre a insalubridade dos auxiliares de serviço da Educação

29/03/2023 - 13:46 - Gerais

Compartilhe:
Prefeita de Emas envia Projeto de Lei para a câmara de vereadores sobre a insalubridade dos auxiliares de serviço da Educação

Prefeitura Patos
Assembleia

 

A prefeita de Emas, Anete Loureiro, assinou e enviou para a Câmara de Vereadores da cidade, nesta terça-feira(28), o Projeto de Lei, que contempla os auxiliares gerais da rede municipal de educação com o pagamento da insalubridade.

 

A gestão realizou audiências com a categoria, assessoria jurídica e a prefeita, sobre o assunto. Em fevereiro, Anete Loureiro, assegurou que até o final de março, o Projeto seria enviado para a Câmara de vereadores.  Compromisso firmado e cumprido pela prefeita.  O Projeto de Lei, foi enviado à câmara no mesmo dia de sua assinatura e aguarda a aprovação do Poder Legislativo.

 

“É com alegria que recebemos a notícia do Projeto sobre a insalubridade para a nossa classe, um sonho que se tornou realidade”. Relatou uma funcionária.

 

Os funcionários lutavam desde 2017, por essa conquista.

 

Vale News PB