17/03/2024 - 18:28 - Gerais
Neste domingo, dia 17 de março, uma mãe recebeu a trágica notícia de que sua filha, Chayane Alves, de 33 anos, havia perdido a vida devido a uma infecção generalizada. Chayane enfrentou seis longos meses de internação, porém, após receber alta médica, segundo sua mãe, foi viver em um ambiente insalubre e com graves problemas de higiene.
Chayane Alves ficou conhecida após sofrer queimaduras em mais de 75% do corpo em um acidente enquanto cozinhava com álcool, ocorrido em 29 de agosto de 2023, na Travessa Padre Anchieta, Bairro Santo Antônio, em Patos.
A mãe de Chayane estava revoltada com a situação precária em que sua filha estava vivendo em Cabedelo, após ter sido liberada do hospital. Ela estava sob os cuidados de sua própria filha, porém, segundo a avó, a jovem não tinha condições devido ao seu vício em substâncias químicas. Chayane ainda necessitava de cuidados e curativos diários.
“Minha filha morreu ontem e eu soube hoje! Ela estava morando em um local muito sujo e sem cuidado. A filha dela não estava cuidando e a colocou em uma casa sem higiene, suja e cheia de cachorros. Estou muito triste”, relatou Maria Madalena.
O sepultamento de Chayane Alves ocorreu no litoral, sem a presença da mãe e de outros familiares, deixando um vazio ainda maior na família enlutada.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações do Polêmica Patos
© Copyright 2018 - 2024 - Todos os direitos reservados - Painel de controle