Josmá Oliveira acionará professora na Justiça por denunciação caluniosa

17/07/2024 - 15:17 - Gerais

Compartilhe:
Josmá Oliveira acionará professora na Justiça por denunciação caluniosa

Josmá Oliveira acionará professora na Justiça por denunciação caluniosa

 

Nota 


Bom dia a todos! Passando para tornar público que recebi, com tranquilidade, a informação do arquivamento do processo 0810030-27.2022.8.15.0251 (denúncia infundada contra minha pessoa) e que agora estarei ingressando com ações judiciais nas esferas; criminal e civil, contra uma senhora que se diz professora na cidade de Patos, autora da referida denúncia caluniosa.

 

Essa senhora, de forma leviana, covarde e sorrateira, tentou usurpar a minha liberdade de expressão,  interferindo maldosamente nos meus valores cristãos,  fazendo uma denúncia caluniosa, falsa, infundada e sem provas, contra a minha pessoa, no Ministério Público, sendo  constrangido a ter que ir à delegacia prestar esclarecimentos sobre ato inexistente. Confesso, me senti ofendido, como cristão, pelo fato de ser questionado sobre meus valores, opiniões e princípios que defendo e, acredito, onde me senti discriminado.

 
Tudo por conta de uma postagem de um MEME nas minhas redes sociais (coisa que sempre faço) onde não desrespeitei a ninguém, simplesmente  fazendo um comentário em tom “Jancoso e irônico," sobre o debate de vídeos de denúncias existentes nas redes sociais, onde alguns professores incentivavam meninos a usarem saias (isso sim é desrespeito). Isso , obviamente, em defesa da família e das crianças, considerando material impróprio para ser aplicado às crianças abaixo de 10 anos de idade. 

 
Tudo em forma de gatilho, criado para ser usado de forma politiqueira e covarde, com a finalidade de atingir a minha honra e a minha imagem de pessoa pública, com criação de matérias difamatórias em veículos de comunicação, confundindo a opinião pública. 


Todos sabem do meu trabalha sério, do meu compromisso e da minha responsabilidade de pessoa pública, além dos valores cristãos que carrego no meu mandato legislativo, confiado legitimamente pelo povo de Patos;  todos sabem da minha luta e das bandeiras que carrego em defesa da família, das crianças e dos valores cristãos, esses sempre à frente das minhas escolhas, votos e opiniões. 

Todos sabem que sou um político conservador nos costumes, porém, ao mesmo tempo, sou um defensor do direito e liberdades individuais de todos, sem exceção. 


E que por tais motivos tenho sido alvo diversos ataques midiáticos a fim de atingir a minha honra e de certa forma falar a minha voz nos debates políticos. 


Deixo claro que não aceitarei intimidação alguma, que nunca irei deixar de falar pelas pessoas que me elegeram e que acreditam na minha representação social, deixando claro que a minha liberdade de expressão é sagrada e inegociável e que não iremos deixar que algumas pessoas tentem calar conservadores de maneira leviana.


Como disse, sou cristão, mas não sou bobo, nem besta e nem covarde. Portanto, não aceitarei que ninguém interfira nos meus valores e crenças, assim como não interfiro nos de outras pessoas.


Nenhum cristão será calado!



Josmá Oliveira 

Deus, Pátria, Família e Liberdade.