Ex-locutor de Patos Zé do Rádio enfrenta dificuldades e pede ajuda para comprar bicicleta e medicamentos; veja como ajudar

09/02/2025 - 12:33 - Gerais

Compartilhe:
Ex-locutor de Patos Zé do Rádio enfrenta dificuldades e pede ajuda para comprar bicicleta e medicamentos; veja como ajudar

 

O ex-locutor propagandista Joseilton Santos, conhecido popularmente como "Zé do Rádio", entrou em contato com o Blog do Jordan Bezerra neste domingo (9) para compartilhar sua atual situação e pedir apoio da comunidade.

 

Joseilton, que trabalhou por anos com locução em lojas e carros de som em Patos e região, precisou abandonar a profissão em 2019 devido a problemas pessoais. Desde então, tem enfrentado desafios para se manter financeiramente e atualmente sobrevive fazendo bicos, como serviços de carpina e limpeza de caixas de gordura.

 

Além das dificuldades financeiras, ele também lida com problemas de saúde, incluindo cinco hérnias de disco, ansiedade generalizada e histórico de alcoolismo. Atualmente, faz tratamento psiquiátrico com a Dra. Caliandra, mas o custo dos medicamentos que precisa tomar regularmente chega a aproximadamente R$ 385 por mês. Entre os remédios necessários estão Naltrexona (50mg), Bupropiona (50mg), Escitalopram (20mg) e Alprazolam (2mg), que nem sempre estão disponíveis na farmácia básica.

 

Para melhorar sua situação, Joseilton pede ajuda para comprar uma bicicleta usada, que o ajudaria a se deslocar entre os bairros para realizar seus serviços. Além disso, neste mês, precisa de apoio para a compra de seus medicamentos.

 

Quem puder contribuir pode entrar em contato com Joseilton pelo telefone (83) 99951-8946 ou realizar uma doação via Pix, utilizando a chave CPF 025.098.864-01 (Joseilton Luiz dos Santos, Banco Santander). Ele mora na Rua Santina Ferreira de Lucena, número 31, no bairro Jatobá, em Patos-PB.

 

Joseilton reforça que já recebeu uma ajuda da AISP, por meio de Paulo Costa, que doou uma caixinha de som, mas, como não conseguiu trabalho suficiente com o equipamento, precisou vendê-lo para cobrir um mês de despesas com medicamentos. 

 

Blog do Jordan Bezerra