29/06/2025 - 15:17 - Gerais
A empresária e figura pública Priscila Lima, conhecida na Paraíba por seu engajamento social e pela sólida reputação no setor empresarial, está sendo vítima de uma onda de acusações infundadas que circulam nas redes sociais. As publicações, que colocam sua imagem em xeque, foram classificadas por ela como uma tentativa de atingir sua honra e comprometer o legado de trabalho desenvolvido ao longo dos anos.
Após verificação da reportagem, não há nenhum boletim de ocorrência registrado contra Priscila, tampouco evidências que sustentem as acusações feitas contra ela. A investigação jornalística aponta que as alegações seriam parte de uma ação difamatória articulada por Diudidu Diomedes de Almeida Brito, mais conhecido como Guga Feira, com quem Priscila manteve anteriormente uma relação comercial voltada para a compra de alimentos destinados à doação.
A empresária nega veementemente qualquer tipo de dívida alegada pelo empresário e afirma que os valores citados carecem de qualquer tipo de prova documental. Em resposta aos ataques, ela manifestou indignação com o teor das publicações e reafirmou que tomará medidas legais para que os responsáveis sejam devidamente responsabilizados.
“Não aceito ser achincalhada por denúncias vazias, inconsequentes e criminosas. Quem tem a cobrar, que recorra à Justiça, como é o correto. Mas tentar destruir a honra de alguém com mentiras precisa ser combatido com o rigor da lei.”
Priscila Lima carrega consigo o legado do pai, o saudoso cantor e compositor Pinto do Acordeon, e tem uma trajetória marcada pelo envolvimento com causas sociais em diversas cidades paraibanas. Além disso, tem presença ativa no meio político e foi peça fundamental no avanço da carreira de seu irmão, Cicinho Lima, atualmente suplente na Assembleia Legislativa.
Ela reforçou ainda que o caso será levado à Justiça para que os autores das publicações difamatórias enfrentem as consequências legais de seus atos.
“A verdade prevalecerá. Os responsáveis por essa campanha mentirosa enfrentarão a Justiça.”
Blog do Jordan Bezerra
Com informações da Assessoria
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle