Servidora da saúde de Patos morre aos 42 anos após parada cardíaca

11/01/2026 - 20:57 - Gerais

Compartilhe:
Servidora da saúde de Patos morre aos 42 anos após parada cardíaca

Aniversário Patos PB

 

A cidade de Patos registrou, na tarde deste sábado (10), a perda de uma servidora pública municipal bastante conhecida na área da saúde. Noyana Morais Mota, de 42 anos, faleceu por volta das 15h30 no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro.

 

Segundo informações repassadas por familiares, Noyana era portadora de cardiopatia e sofreu uma parada cardíaca, não resistindo às complicações do quadro clínico.

 

Ela atuava como auxiliar de saúde bucal na rede municipal de saúde de Patos, função que exercia com dedicação e que a tornou conhecida tanto entre os colegas de trabalho quanto entre os usuários dos serviços públicos de saúde. Ao longo dos anos, construiu vínculos de amizade e respeito, sendo lembrada pelo compromisso com o atendimento à população.

 

Noyana deixa uma filha, além de familiares e amigos consternados com a partida precoce.

 

O velório acontece na residência dos pais da servidora, localizada no Sítio Mocambo, zona rural do município. O sepultamento está previsto para este domingo (11), às 16h, no Cemitério São João Batista, no bairro da Vitória, em Patos.

 

Mensagens de pesar e solidariedade se multiplicam entre colegas da área da saúde e pessoas que conviveram com Noyana, que se despedem prestando as últimas homenagens à servidora pública.

 

Blog do Jordan Bezerra 

Com informações do Folha Patoense