Clilson Júnior volta ao rádio após acidente e se emociona em depoimento: “um milagre”; veja vídeo

11/07/2025 - 09:32 - Gerais

Compartilhe:
Clilson Júnior volta ao rádio após acidente e se emociona em depoimento: “um milagre”; veja vídeo

Clilson Júnior volta ao rádio após acidente e se emociona em depoimento: “um milagre”

 

O jornalista Clilson Júnior, que superintendente do Portal ClickPB e apresentador da rádio Arapuan FM, retornou nesta quinta-feira (10) a bancada do programa Arapuan Verdade, quatro dias após sofrer um acidente de carro em Areia, Brejo do estado.

 

Como acompanhou a reportagem, na abertura do programa, Clilson agradeceu a Deus e a Nossa Senhora por ele e sua esposa, Maly, terem sobrevivido ao impacto do acidente. em que o veículo capotou oito vezes.


“Grave bem, quem não sabe agradecer não merece receber. E se hoje eu tô vivo aqui, eu tenho que primeiro agradecer a Deus. Deus…eu sofri um acidente de uma gravidade, um acidente em si… que quem teve lá no local viu o carro…poderia ter sido o fim de uma história… por fadiga… por cansaço”, disse Clilson no início do depoimento.

 

Ao longo de sua fala, Júnior também agradeceu aos amigos e todas as pessoas que oraram, rezaram e torceram por sua melhora .

 

“Os que ligam, os que vão, os que participam, os que em casa, oram, rezam, torcem. Eu sou muito grato por essa legião de pessoas que a gente descobre que tem. Mas eu tinha que vir a público agradecer primeiro a Nossa Senhora e a Deus. Eu digo tanto aqui e para os amigos que a gente tem que ter fé em alguma coisa”, disse.


Em seu depoimento na 95,3 FM, Clilson falou que vai à missa duas vezes por semana e agora deverá aumentar a frequência.

 

“E se eu já ia a missa duas vezes por semana, meu compromisso agora é aumentar cada vez mais. Só um milagre para eu sair sem nenhum arranhão de unha de um acidente tão grave”. disse.

 

Leia o depoimento completo de Clilson e assista vídeo no final da matéria:


      “Amados ouvintes, primeiro quem não sabe agradecer não merece receber. Eu tenho essa mensagem na minha cabeça. Grave bem, quem não sabe agradecer não merece receber. E se hoje eu tô vivo aqui, eu tenho que primeiro agradecer a Deus.

            Deus…eu sofri um acidente de uma gravidade, um acidente em si… que quem teve lá no local viu o carro…poderia ter sido o fim de uma história… por fadiga… por cansaço.

            E hoje eu estou aqui voltando a trabalhar, produzir…sã e salvo, com apenas uma pequena, pequena fratura de calvície que não significa nada…mas aí o compromisso de agradecer primeiro a Deus, e pela quantidade de amigos que a gente nem imagina que tem.

            Os que ligam, os que vão, os que participam, os que em casa, oram, rezam, torcem. Eu sou muito grato por essa legião de pessoas que a gente descobre que tem. Mas eu tinha que vir a público agradecer primeiro a Nossa Senhora e a Deus. Eu digo tanto aqui e para os amigos que a gente tem que ter fé em alguma coisa.

E se eu já ia a missa duas vezes por semana, meu compromisso agora é aumentar cada vez mais. Só um milagre para eu sair sem nenhum arranhão de unha de um acidente tão grave.

Sei que você que escuta o programa Arapuan Verdade, também você que orou, que rezou, que torceu. Hoje é dia só de agradecer e tocar a vida normalmente comentando, falando, dialogando, mas eu tenho que primeiro agradecer a Deus e aos amigos. Muito obrigado. Tô vivo, são e salvo.

Eu e minha companheira para contar mais histórias, para criar os netos, para tocar a vida.”

 


Vídeo





ClickPB