Gerente de posto de combustível é morto a tiros em João Pessoa

27/05/2018 - 10:02 - Policial

Compartilhe:
Gerente de posto de combustível é morto a tiros em João Pessoa

Tentativa de Assalto em João Pessoa.jpg

 

O gerente de um posto de combustível em João Pessoa foi morto na tarde deste sábado, 26, após reagir a uma tentativa de assalto. O fato aconteceu na avenida Edson Ramalho, no bairro de Manaíra, e segundo a Polícia Militar, o homem foi abordado por dois assaltantes armados.


Segundo testemunhas, os dois acusados chegaram ao local, que estava lotado, por volta das 14h e furaram a fila, ficando em um outro ponto do estabelecimento observando a movimentação. O gerente se dirigiu ao escritório e foi seguido por um dos dois homens, que o abordou. Ele teria reagido à tentativa de assalto ao tentar segurar e tomar a arma de um dos suspeitos, foi quando sofreu um disparo que o matou na hora.


A população que estava no local, no momento do crime, reagiu e espancou um dos acusados. A PM conseguiu intervir e prendeu o mesmo em flagrante. Com ele foi apreendido uma arma, que teria sido usada no crime, e uma moto. Por causa dos ferimentos, o suspeito foi levado para o Hospital de Trauma da Capital, recebeu atendimento médico, e foi encaminhado para a Central de Polícia.

 


Foto: Waltter Paparazzo/G1

Foto: Waltter Paparazzo/G1


O outro assaltante conseguiu fugi à pé. A Polícia ainda fez buscas, mas não obteve êxito.


Com informações do G1-PB