14/06/2018 - 21:39 - Policial
Foto ilustrativa
Um homem de 48 anos foi preso nesta quinta-feira, 14, na zona rural de São Mamede, por policiais militares do destacamento desta cidade e de Várzea, suspeito de estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo.
Segundo os policiais militares que realizaram a prisão de I.B.S nesta manhã, a esposa dele compareceu ao destacamento de São Mamede e informou que o marido abusava sexualmente da sua filha, uma menina de 13 anos, desde os seus nove anos de idade. Segundo a mulher, ela só denunciou o crime agora porque a criança não confessava a prática e atualmente vinha percebendo mudanças no comportamento da filha ao ponto desta querer fugir de casa.
A mãe ainda disse que a filha contou o abuso a uma amiga e posteriormente para ela.
“De posse da denúncia, a guarnição solicitou apoio do fiscal, que enviou a mesma da cidade de Várzea para reforçar as diligências como intuito de capturar o acusado, que foi encontrado próximo ao Cemitério local, que foi dado voz de prisão e em posse do mesmo foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira já na sua residência”, explicou a polícia.
O suspeito foi conduzido a Delegacia local para ser tomadas as providências cabíveis.
O homem também foi socorrido para o Hospital de São Mamede, pois, sentiu-se mal na hora da abordagem.
Participaram da ação, o Sargento Trajano, Sargento S. Silva, Cabo Irinaldo, (guarnição de São Mamede) e Sargento Luiz e Cabo Fernandes (guarnição de Várzea).
Fonte - Acilene Candeia / Patosverdade.com
© Copyright 2018 - 2024 - Todos os direitos reservados - Painel de controle