10/10/2018 - 14:08 - Policial
Dois homens morreram na manhã desta quarta-feira (10) após uma tentativa de assalto a uma joalheria na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, na fuga os criminosos foram surpreendidos com a chegada da PM e houve troca de tiros no local.
O caso aconteceu por volta das 10h30 no Centro da cidade, quando a dupla entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. Segundo a polícia, durante a troca de tiros um dos suspeitos foi baleado e morreu ainda no local.
O outro assaltante fez dois reféns e levou as vítimas para próximo de um outro banco, na mesma região. Após tentativas de negociação, o suspeito cometeu suicídio no local, segundo a polícia.
Ainda de acordo com o tenente Cascudo, da Polícia Militar, um dos criminosos foi identificado como André. O outro, Jadson Ramalho, era suspeito de praticar vários assaltos na região. Com ele a polícia encontrou uma pistola ponto 40 pertencente à Polícia Militar do Espírito Santo.
A PM fez o isolamento da área para a realização da perícia pela Polícia Civil. Os corpos serão encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.
Fonte - G1/Pb
© Copyright 2018 - 2024 - Todos os direitos reservados - Painel de controle