06/07/2023 - 09:06 - Policial
Homem suspeito de ter matado trans Renata Ferraz diz à polícia que esposa dele descobriu caso
Após ter sido preso, o possível assassino da jovem trans Renata Ferraz, Geovane de Lima Galdino Silva, teria dito à polícia que a vítima foi morta porque a esposa dele descobriu um caso entre ele e a trans. Essa informação foi repassada pelo delegado Paulo Ênio ao portal G1 Paraíba.
Geovane Lima foi preso nessa terça-feira, dia 4 de julho, em Novo Hamburgo, no estado do Rio Grande do Sol, após sua foto ser exibida no programa Linha Direta, da TV Globo, e o caso relatado no programa, no dia 1º de junho deste ano.
O delegado disse ainda que a exibição no programa foi fundamental para que o caso tivesse o fim que recebeu. Após o programa, várias denúncias foram registradas apontando para a localização do suposto assassino.
Renata foi morta no dia 17 de abril de 2022 após entrar em um carro onde estavam Geovane Lima e o comparsa dele, que confessou o crime e está preso desde o homicídio. O corpo de Renata foi encontrado no dia 19 de abril, na zona rural de Patos, na estrada que leva ao município de São José de Espinharas.
Anteriomente, a polícia divulgou que ela teria sido morta a facadas, mas a perícia informou que a morte se deu por asfixia.
Blog do Jordan Bezerra | Policial
© Copyright 2018 - 2024 - Todos os direitos reservados - Painel de controle