VÍDEO: delegado comenta caso de suposto estupro em ônibus que seguia de Patos a João Pessoa

11/07/2023 - 13:27 - Policial

Compartilhe:
VÍDEO: delegado comenta caso de suposto estupro em ônibus que seguia de Patos a João Pessoa

VÍDEO: delegado comenta caso de suposto estupro em ônibus que seguia de Patos a João Pessoa

 

O delegado Paulo Ênio, da Polícia Civil de Patos comentou a prisão em flagrante de um homem que está sendo acusado de ter importunade sexualmente uma jovem dentro de um ônibus que seguia de Patos para João Pessoa, capital da Paraíba. O crime aconteceu na madrugada dessa segunda-feira, dia 10 de julho. 

 

Segundo a vítima, a jovem Thalita Renea, estava dormindo quando percebeu que o homem estava alisando suas partes íntimas. Ela disse que percebeu ainda que ele estava se masturbando. A jovem ficou com medo da reação do suspeito, mas chamou a atenção de todos os passageiros do ônibus e apontou o que havia acontecido. 

 

O delegado contou como ocorreu a prisão do acusado e o que aconteceu em seguida. Segundo Dr Paulo Ênio, o homem é do Ceará e estava de passagem pela cidade. Ele não tinha antecedentes criminais, o que faciltou para que o indivíduo fosse liberado logo após a audiência de custódia. 

 

"A jovem gravou um vídeo logo após perceber que tinha sido vítima. Ela disse que estava dormindo e acordou com um homem praticando atos libidinosos contra ela. Ela externou seu sofrimento e que tinha sido vítima de abusos sexuais. A Polícia foi acionada e todas as partes foram conduzidas à Delegacia de Patos, que o plantão fica nessa cidade. Ele foi autuado em flagrante delito, preso e não coube fiança. Ele ficou recolhido, fou submetido a audiência de custódia, e uma vez que não possui antecedentes criminais foi liberado, visto que é oriundo do estado do Ceará. A vítima seguia a João Pessoa e relatou que estava abalada psicologicamente e passando por problemas constrangedores, foi ouvida e o inquérito instaurado", comentou o delegado.

 

Ainda segundo Dr. Paulo Ênio, a PC vai trabalhar em cima da suspeita de estupro, além da importunação sexual, em situação de vulnerabilidade.

 

Veja outros detalhes no vídeo abaixo:

 


 

Blog do Jordan Bezerra | Policial