Vendedor de Patos que estava desaparecido é encontrado morto e esquartejado em Maragogi-AL

26/07/2023 - 23:36 - Policial

Compartilhe:
Vendedor de Patos que estava desaparecido é encontrado morto e esquartejado em Maragogi-AL

Vendedor de Patos que estava desaparecido é encontrado morto e esquartejado em Maragogi-AL

 

Na manhã desta quarta-feira, 26 de julho, um corpo do sexo masculino foi encontrado esquartejado em uma estrada vicinal que leva à fazenda Marrecas, na cidade de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas apontaram que se trata do adolescente Moab Nóbrega Correia, de 17 anos, natural de Patos e que estava trabalhando como vendedor no município.


De acordo com o delegado Antônio Nunes, uma ligação anônima foi feita na manhã desta quarta (26), para a delegacia, informando sobre o corpo. Ao chegar no local, os policiais se depararam com o corpo esquartejado em uma poça de lama.


Trabalhadores rurais que passavam pelo caminho tomaram um susto quando viram um cadáver jogado numa poça de lama. As pessoas se aproximaram e viram que o corpo estava sem a cabeça e também sem os braços e as pernas, e ainda em estado de decomposição.


O que também chamou a atenção dos populares foi que o corpo estava com sinais visíveis de espancamento, onde os dedos da vítima também foram arrancados. O cadáver estava envolvido em um lençol vermelho e amarelo, e o jovem estava usando uma cueca azul.


O delegado relatou que foi informado de que o cadáver é do adolescente Moab, de 17 anos, que chegou em Maragogi há cerca de 15 dias, vindo da Paraíba, para trabalhar como vendedor de redes. No entanto, o jovem estava desaparecido desde o dia 16 de julho, quando saiu para comprar cigarro no povoado Barra Grandre, e desde então, seu colegas de trabalho e familiares não tiveram mais nenhuma notícia sobre seu paradeiro.


O jovem havia deixado seus pertences, celular e documentos na residência onde ele e outros colegas de trabalho estão morando, uma casa alugada no referido povoado, e saiu praticamente sem nada.


Os familiares confimaram a informação na manhã desta quarta-feira (26).


O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A família da vítima foi informada na Paraíba e se prontificou a ir para Alagoas.


Ainda não há informações sobre suspeitos e motivações do crime. A delegacia de Maragogi ficará responsável pela investigação.

 

 

Sete Segundos