Médico de João Pessoa é afastado após imagens dele agredindo sua esposa serem vazadas na Internet; Veja

11/09/2023 - 09:26 - Policial

Compartilhe:
Médico de João Pessoa é afastado após imagens dele agredindo sua esposa serem vazadas na Internet; Veja

Médico de João Pessoa é afastado após imagens dele agredindo sua esposa serem vazadas na Internet

 

O médico ortopedista João Paulo Casado, que é diretor técnico do Complexo Hospitalar Ortotrauma de Mangabeira, na capital João Pessoa, foi afastado de sua função pública após imagens dele agredindo a esposa serem vazadas na Internet. 

 

No vídeo, é possível ver o carro chegando ao prédio em que moram e, dentro do veículo, João Paulo vem dirigindo com uma mãe e agredindo a esposa com a outra. As câmeras do prédio flagraram a agressão inicial. 

 

Logo em seguida, imagens do elevador mostram o médico agressor puxando os cabelos da esposa e dando socos em seu rosto. No mesmo momento, João Paulo abraça o seu filho, de outro casamento, que presencia toda a agressão e violência do pai contra a mulher. 

 

A secretária interina de saúde de João Pessoa, Janine Lucena, exonerou imediatamente o médico, após as imagens serem vazados. As gravações são de 2022 e, até o momento, estavam escondidas, mas alguém decidiu divulgar. Imagens fortes abaixo!

 

“Devido à gravidade dos atos demonstrados nas imagens, encaminhei ao Senhor Prefeito, Cícero Lucena, um pedido para o afastamento imediato, por incompatibilidade desse comportamento com o esperado para um servidor público”, disse a gestora em nota enviada à imprensa.

 

A secretária Janine também divulgou nota sobre o fato: 

 

“Tomei conhecimento através das redes sociais, na noite deste domingo (10), da agressão praticada por um médico que atualmente ocupa o cargo de Diretor Técnico do Complexo Hospitalar de Mangabeira contra uma mulher.

Devido a gravidade dos atos demonstrados nas imagens, encaminhei ao Senhor Prefeito, Cícero Lucena, um pedido para o afastamento imediato, por incompatibilidade desse comportamento com o esperado para um servidor público.

Como cidadã, mulher e Secretária Interina de Saúde, não poderia admitir a permanência em nossos quadros, de um profissional com conduta de tamanha gravidade”.

Janine Lucena
Secretária Interina de Saúde

 

Veja as imagens:


 

Blog do Jordan Bezerra | Policial