09/10/2023 - 21:08 - Policial
O artista sertanejo João Vittor Malachias, apontado como o principal suspeito do trágico incidente envolvendo a dentista Bruna Angleri, de 40 anos, foi detido no domingo à noite, 8 de outubro, na cidade de Ribeirão Preto, no estado de São Paulo. Bruna Angleri, que anteriormente havia mantido um relacionamento com o cantor, foi vítima de uma violenta agressão e teve seu corpo parcialmente queimado. Infelizmente, ela foi encontrada carbonizada, deitada em uma cama, em uma propriedade de alto padrão localizada no Distrito Industrial.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu no final de setembro, na cidade de Araras (SP). Desde então, João Vittor estava em fuga. É importante mencionar que a vítima deixou uma filha de apenas 6 anos.
Na sexta-feira da semana passada, 6 de outubro, o suspeito chegou a ser avistado por policiais, desencadeando uma perseguição na rodovia Anhanguera (SP-310). Contudo, ele conseguiu escapar nesse momento.
João Vittor estava sob mandado de prisão e também sujeito a uma medida protetiva em relação à sua ex-namorada. O inquérito policial revela que em agosto, o cantor invadiu a residência de sua ex-companheira e a agrediu, além de causar danos a diversos objetos na propriedade. Foi nessa ocasião que ela denunciou o ocorrido, resultando na proibição de João Vittor de se aproximar da dentista.
No mês seguinte, a casa de Bruna foi alvo de um incêndio, e o caso foi prontamente registrado como homicídio, uma vez que o corpo apresentava evidências de agressão. João Vittor, conforme as informações disponíveis em suas redes sociais, tem 40 anos e costumava se apresentar em estabelecimentos de Araras e outras localidades do interior paulista.
Após o crime, o suspeito optou por desativar todas as suas contas nas redes sociais. Vale ressaltar que ele é pai de uma criança, e a mãe da criança também registrou diversos boletins de ocorrência contra ele, alegando ameaças e perseguição.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações de O Tempo
© Copyright 2018 - 2024 - Todos os direitos reservados - Painel de controle