09/11/2018 - 09:07 - Policial
Patos Verdade
A Polícia Civil continua a procura dos assassinos de Manoel Cordeiro Morato, conhecido como "Baba", que morreu na noite dessa quarta-feira (7), na Rua Evangelina Rodrigues, no bairro da Maternidade, em Patos, no Sertão paraibano.
O delegado Demétrius Patrício - que deu início as investigações - informou que a polícia tem nomes de suspeitos do crime, porém as diligências estão sendo realizadas para verificar a procedência das informações levantadas no local da ocorrência.
Demétrius Patrício não descartou a possibilidade da ordem para matar Manoel Cordeiro ter saído de dentro Presídio Romero Nóbrega, onde ele cumpriu pena de cinco anos de reclusão por tráfico de drogas. "Aqui no presídio de Patos, sabemos que nesses locais, as pessoas conseguem alguns aliados como alguns inimigos. Soubemos que ele fez um desafeto que jurou ele de morte. Então, essa é a primeira linha de investigação, mas vamos confirmar com outros dados. Também iremos atrás do executor e do mandante", contou o delegado.
À polícia, familiares informaram que Manoel Cordeiro - que cumpria pena no regime semiaberto e usava tornozeleira - havia revelado que estava ameaçado de morte.
Patos Verdade
© Copyright 2018 - 2024 - Todos os direitos reservados - Painel de controle