23/10/2023 - 20:20 - Policial
Uma mulher de 38 anos encontra-se em estado crítico, internada no Hospital de Trauma de Campina Grande, após ter sido vítima de um disparo na cabeça na última segunda-feira, 23 de outubro. O incidente ocorreu em uma clínica de depilação localizada no município de Assunção, no Cariri paraibano.
Conforme informações apuradas pelo veículo ClickPB, a mulher, identificada como Jaidete de Oliveira Correia, é proprietária de uma clínica de depilação na cidade e estava presente no estabelecimento no momento do ocorrido. Dois homens em uma motocicleta chegaram à clínica em busca de Jaidete e questionaram sobre um possível problema na conexão à Internet. Após atendê-los, um dos suspeitos adentrou o local, forçou a vítima a se dirigir ao banheiro e efetuou um disparo em sua cabeça.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro a Jaidete e a encaminhou ao Hospital de Trauma de Campina Grande, onde ela passará por uma intervenção cirúrgica. A situação de saúde da paciente é considerada grave.
De acordo com informações da polícia, Jaidete exerce a profissão de depiladora e também trabalha no Fórum de Taperoá. Até o momento, não existem informações acerca da identidade dos suspeitos nem sobre as possíveis motivações por trás desse ato criminoso. As autoridades da Polícia Civil estão conduzindo uma investigação para esclarecer o ocorrido.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações do Click PB
© Copyright 2018 - 2024 - Todos os direitos reservados - Painel de controle