14/11/2023 - 12:27 - Policial
Mãe de Ana Sophia chora ao falar sobre morte do principal suspeito de ter matado menina
A mãe da pequena Ana Sophia, Maria do Socorro, concedeu entrevista a emissoras de TV de João Pessoa, na Paráiba, quando falou sobre a morte do principal suspeito de ter matado sua filha, Tiago Fontes. O corpo de Tiago foi encontrado em uma região de mata de Bananeiras, município onde o crime aconteceu.
Ana Sophia desapareceu no dia 4 de julho deste ano, após ir à casa de uma amiga da escola. Câmeras mostraram o momento em que a pequena entra na casa de Tiago, que era casado com a vice-diretora da escola em que Sophia estudava. De lá ela não foi vista saindo pela porta da frente.
Dias após o crime, perícias detectaram que o celular de Tiago foi usado para pesquisar formas de se livrar de um corpo e dissolvê-lo com produtos químicos. Para a Polícia Civil, Tiago é realmente o autor do homicídio, mas com sua morte, a polícia terá ainda mais dificuldades de saber onde o corpo foi enterrado ou ocultado.
A mãe de Ana Sophia lamentou esse fato e disse que o acusado terá um velório, mas a ela não poderá velar sua própria filha. Ela lamenta que a única pessoa que podia dar informações sobre o paradeiro de Ana Sophia agora está morta.
“Eu pedi tanto a Deus para que não fosse ele. Pedi tanto. Só ele sabia o que tinha feito com a minha menina. Ele vai ter um velório para ele. Ele vai ser sepultado. A família vai saber aonda ele está enterrado. E eu? Cadê a minha filha Sophia? O que aconteceu com ela? Será que ela está morta? Nem isso eu sei”, lamentou aos prantos.
Na manhã desta terça-feira, dia 14 de novembro, a Polícia Civil da Paraíba realizou, na Secretaria Estadual da Segurança e da Defesa Social, uma entrevista coletiva para falar sobre o caso.
Blog do Jordan Bezerra | Policial
© Copyright 2018 - 2024 - Todos os direitos reservados - Painel de controle