04/01/2024 - 13:10 - Policial
6 meses de agonia: Caso Ana Sophia segue se solução, e familiares sofrem sem respostas das autoridades
Há seis meses os familiares da pequena Ana Sophia choram o desaparecimento da menina.que morava no distrito de Roma, área rural da cidade de Bananeiras, no interior da Paraíba. Ana Sophia desapareceu no dia 4 de julho de 2023, depois de deixar sua casa a pé e caminhar por algumas ruas da localidade.
A pequena pediu à mãe para ir à casa de uma amiga dela, próximo onde morava, o que era rotineiro. A mãe então permitiu, como de costume. Mas ela não sabia que era seria a última vez que veria sua filha.
Ana Sophia saiu de casa vestindo um vestido azul com pequenas flores, se despediu da mãe e não voltou mais para casa. Para a família, era normal que a pequena deixasse sua casa para ir visitar as amigas, pois era uma comunidade pequena onde todos se conhecem.
O principal suspeito pelo caso é o esposo de uma professora de Ana Sophia, que era vice-diretora da escola onde a menina estudava. Ele teve sua casa vistoriada, pois imagens de segurança mostraram a menina entrando na casa, mas não saiu de lá pelo mesmo local. Vestígios foram encontrados na residência que apontaram para ele como possível autor do crime. Dias depois ele cometeu suicídio, após ter sua prisão temporária decretada.
Há a suspeita de que Tiago tenha matado Ana Sophia ainda em sua casa, e em seguida se livrou do corpo em alguma região de mata do distrito de Roma. Para a PC, Tiago Fontes é o autor do homicídio da menina.
Até o momento, o que se sabem são possibilidades, pois o provável autor do crime não chegou a confessar nada e não contou detalhes à polícia, uma vez que foi ouvido muito precocemente e, em seguida, desapareceu, ao perceber que seria preso segundo a acusação.
Cronologia do Assassinato, segundo a investigação da Polícia Civil:
A investigação segue em curso. De acoordo com a Polícia Civil, o trabalho não vai parar até que o caso tenha sido elucidado. O objetivo da PC, e dos órgãos que trabalham em parceria no caso, é de encontrar a menina, viva ou não.
Blog do Jordan Bezerra | Policial
© Copyright 2018 - 2024 - Todos os direitos reservados - Painel de controle