20/03/2024 - 11:58 - Policial
Morte de mulher que teve 70% do corpo queimado ao cozinhar com álcool será investigada; ela teve alta e morreu dias depois
O Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa abriu um inquérito para investigar a morte da paciente de Patos Chayene Alves, que teve 70% do seu corpo queimado ao cozinhar com álcool. Ela estava grávida e, infelizmente perdeu o bebê. Chayene recebeu alta médica, mas, dias depois, acabou falecendo.
Após receber alta, Chayene apresentou falta de ar e mal-estar. Ela buscou o hospital de Cabedelo, quando foi solicitado o retorno imediato dela ao Trauma de João Pessoa, mas a paciente morreu antes de ser transferida.
De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital de Trauma de João Pessoa, Chayane Alves ficou internada por seis meses na unidade. A direção decidiu abrir inquérito a pedido da filha dela, que diz não ter entendido a morte da mãe.
Chayene sofreu uma parada cardíaca após ter infecção generalizada e, segundo o hospital, não resistiu.
Inicialmente, a paciente foi internada em Patos, no Complexo Hospitalar Regional, mas teve de ser transferida com urgência para o Trauma de João Pessoa, onde deu sequência ao tratamento e ficou por seis meses em observação médica.
Os médicos responsáveis pelo caso foram afastados e ficarão longe das funções até que o inquérito seja concluído.
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Com informações do ClickPB
© Copyright 2018 - 2024 - Todos os direitos reservados - Painel de controle