Homem que arrancou cabeça de jovens na Paraíba é preso; Veja detalhes

11/07/2024 - 09:37 - Policial

Compartilhe:
Homem que arrancou cabeça de jovens na Paraíba é preso; Veja detalhes

Homem que arrancou cabeça de jovens na Paraíba é preso

 

A Polícia Civil prendeu nessa terça-feira, dia 9, o suspeito de ter matado e arrancado a cabeça dos jovens Renan Douglas da Silva Xavier, de 16 anos, e Wendel de Caldas Silva, de 24 anos. A prisão foi anunciada pelo delegado Diego Garcia, responsável pelo caso, que adiantou que 'De menor', 19 anos, como é conhecido é membro de uma facção criminosa do Rio de Janeiro e foi indicado para cometer o crime na Paraíba. 

 

O delegado disse que a motivação do crime pode ter sido porque os dois jovens eram membros de uma facção criminosa rival e foram ao município de Bayeux. Os corpos foram enterrados em uma cova rasa, na mata conhecida como Xem-xém. 

 

O criminoso é responsável por vários crimes já registrados. Já vinha sendo investigado pela Políci Civil por outros crimes. Ele tentou fugir no momento da prisão, mas foi pego pelos agentes. A PC encontrou cocaína em posse do bandido. 

 

"Alguns indivíduos já vinham sendo investigados pela prática de homicídios na cidade de Bayeux e esse indivíduo era um deles. Estava à frente de algumas dessas ações e ontem, após a confirmação de que o mesmo teria sido um dos autores desse crime, a equipe da seccional diligenciou e conseguiu prendê-lo no bairro Rio do Meio, onde aconteceu o duplo homicídio”, explicou o delegado.


Renan Douglas e Wendel de Caldas estavam desaparecidos deste a último quinta-feira, dia 4 de julho, quando saíram do bairro Jardim Veneza com destino ao bairro Imaculada, em Bayeux. Eles iam comprar paletes que seriam vendidos posteriormente. Era por volta das 16h quando eles deixaram o local.

 

Eles moram mortos a tiros e golpes de facão e, em seguida, tiveram suas cabeças adecepadas. Os corpos foram encontrados por uma cadela farejadora das Forças de Segurança. 

 

Blog do Jordan Bezerra | Policial 

Com informações de Mais PB