Polícia Federal e MP vão investigar supostas irregularidades entre prefeitura de Mãe D'água e clínica de Dr. Jucélio, diz vereador

05/09/2024 - 19:25 - Policial

Compartilhe:
Polícia Federal e MP vão investigar supostas irregularidades entre prefeitura de Mãe D\\\'água e clínica de Dr. Jucélio, diz vereador

Polícia Federal e MP vão investigar supostas irregularidades entre prefeitura de Mãe D'água e clínica de Dr. Jucélio, diz vereador

 

Após denúncias do vereador Luiz Ricardo Ramos à Polícia Federal de supostas irregularidades cometidas pela prefeitura de Mãe D'água com a clínica médica do dr. Jucélio, o Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) vai investigar as informações apresentadas à polícia contra a gestão. 

 

O processo administrativo foi aberto com determinação do promotor de justiça Dr. Rafael de Carvalho Silva Bandeira, com o objetivo de apurar os indícios de irregularidades da Clínica Médica Integrada de Patos (Climip), que prestou serviços à prefeitura de Mãe D'água.

 

O Dr. Jucélio é candidato a prefeito de Mãe D’água, indicado pelo atual gestor para substituí-lo, caso vença as eleições, a partir de 2025. O médico é acusado de ter recebido vantagens indevidas para fechar contratos com a prefeitura na prestação de serviços clínicos na cidade. A família do médico também teria sido beneficiada, quando vários parentes apresentaram documentação irregular para ocupar cargos na gestão, segundo o vereador. 

 

As informações e denúncias apresentadas pelo vereador Luiz Ricardo estão sendo, agora, apuradas pelo Ministério Público e pela Polícia Federal em Patos. 

 

O vereador também é responsável por denunciar um suposto esquema de superfaturamento no abastecimento de combutíveis, quando, segundo ele, até mesmo um carro em manutenção há varios meses teria sido 'abastecido', mesmo sem estar em uso no momento. O vereador acusa a gestão de desviar recursos dos combustíveis e irregularidades na frota de veículos da cidade. 

 

O Blog do Jordan Bezerra deixa  espaço aberto para possíveis esclarecimentos por parte da prefeitura de Mãe D'água e do médico e seus familiares citados na matéria.  

 


Blog do Jordan Bezerra | Policial

Com informações de Polêmica Patos