Delegado Edson Pedrosa dá detalhes do assassinato de mototaxista que ocorreu nesta quinta-feira (7), em Patos; ouça

08/11/2024 - 00:48 - Policial

Compartilhe:
Delegado Edson Pedrosa dá detalhes do assassinato de mototaxista que ocorreu nesta quinta-feira (7), em Patos; ouça

 

Um mototaxista foi morto a tiros em Patos, na manhã desta quinta-feira, 7 de novembro, nas proximidades do bairro Morro. A vítima foi identificada pelo apelido de Galego, de 44 anos de idade. Ele morava em Santa Terezinha, mas trabalhava em Patos, em uma praça na 4ª Ciretran. Galego faleceu poucos minutos após dar entrada no Complexo Hospitalar Regional. Ele foi alvejado por volta das 9h, por um criminoso que se aproximou e logo efetuou os disparos contra ele.

 

Sobre esse fato, o delegado Edson Pedrosa deu detalhes do ocorrido, em entrevista aos repórteres Higo de Figueiredo, da Rádio Espinharas, e Pabhlo Rhuan.

 

“Eu sei que a vítima trabalha como mototáxi aqui em frente a CIRETRAN, no bairro da Liberdade. Estava de serviço, fardado, quando chegou um elemento a pé e começou a disparar contra ele. A vítima correu um pouco, mas mesmo assim foi alcançado, ainda em frente a CIRETRAN e foi alvejado por vários disparos de arma de fogo por um indivíduo que estava a pé, mas com certeza tinha um uma moto ou um veículo dando apoio nas imediações. Então, esse detalhe nós iremos investigar e depois tentar chegar a mais essa autoria dessa tentativa”, esclareceu o delegado.

 

O delegado ressaltou ainda que nas imediações a vítima era conhecida por galego, porém a delegacia ainda não obteve acesso ao documento da mesma. Alegou que há informações de que a vítima já foi conduzida à Delegacia por outros motivos anteriormente.

 

Blog do Jordan Bezerra


Áudios