Casal é preso tentando comprar produtos com documentos falsos no centro de Patos; Veja

22/11/2024 - 16:14 - Policial

Compartilhe:
Casal é preso tentando comprar produtos com documentos falsos no centro de Patos; Veja

Casal é preso tentando comprar produtos com documentos falsos no centro de Patos

 

A Polícia Militar foia cionada para uma empresa de móveis no centro de Patos, na manhã desta quinta-feira, dia 21 de novembro, para resolver uma questão de falsidade ideológica. Um professor do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) e uma funcionária de uma escola particular da cidade, foram autuados em flagrante após suspeitas de que estariam se passando por outras pessoas para comprar produtos em uma loja.

 

Os documentos apresentados pelo casal eram falsos. A gerente da loja percebeu o problema e acionou a polícia. Não foi a primeira vez que isso aconteceu. Desconfiada, a gerente decidiu chamar uma viatura da PM, que foi ao local e verificou a veracidade da denúncia. 

 

O casal foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Patos, onde prestaram esclarecimentos. Eles deverão responder pelo crime de estelionato, pois tentaram assinar documentos e fazer transações com documentos falsificados. 

 

Os funcionários da empresa perceberam que os documentos estavam com a mesma foto, o que não é comum, além de terem nomes diferentes. O casal usou comprovante de renda falso para tentar realizar a compra. 

 

A Polícia encontrou com o casal:


  • Dois documentos de identidade com a foto do professor e nomes falsos.
  • Dois documentos com a foto da professora e também nomes diferentes.
  • Um carnê de compras em nome de “Rayssa”, que seria utilizado pela professora na tentativa de nova transação.

 

O casal comprava os produtos e revendia para outro empresário da cidade, na rua Felizardo Leite, mas este não sabia da falsificação de documentos. As notas fiscais também era emitidas de forma ilegal.

 

 

Blog do Jordan Bezerra | Policial 

Com Polêmica Patos