Neto Valadares fica gravemente ferido em colisão envolvendo moto parada na PB-275

26/11/2024 - 09:58 - Policial

Compartilhe:
Neto Valadares fica gravemente ferido em colisão envolvendo moto parada na PB-275

Neto Valadares fica gravemente ferido em colisão envolvendo moto parada na PB-275

 

Na noite desta segunda-feira, 25 de novembro, um acidente grave foi registrado na PB-275, nas proximidades da fazenda de Valdomiro do Moinho Patoense. A colisão deixou o senhor Neto Valadares, de 61 anos, gravemente ferido. Neto, que pilotava sua motocicleta em direção à cidade de Patos, colidiu com outra moto que estava estacionada irregularmente na pista.

 


Com o impacto, ele sofreu uma fratura exposta na perna direita. O motociclista, responsável por deixar o veículo na rodovia, evadiu-se do local imediatamente após o ocorrido. A atitude gerou revolta entre as testemunhas, que criticaram a imprudência de abandonar a moto em local inadequado, colocando outros condutores em risco.

 


Motoristas que passavam pela estrada no momento do acidente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros. Neto foi encaminhado ao Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde deu entrada na área vermelha e, em seguida, foi submetido a procedimentos no bloco cirúrgico.

 


Neto Valadares é conhecido na região por ser filho do sanfoneiro Manuel Valadares e também por trabalhar no Hospital Regional de Patos. 

 


Até o momento, não há informações sobre a identidade ou o paradeiro do motociclista que fugiu do local. A polícia deve investigar o caso para apurar as circunstâncias e possíveis responsabilidades do acidente.

 

 

Blog do Jordan Bezerra 

Com informações de Polêmica Patos